Nora de Glória e Tarcísio Meira afirma: “Contaminados em um descuido”

Os atores foram diagnosticados com Covid-19 e estão internados em hospital de São Paulo; Tarcísio está intubado na UTI

beijo Glória e Tarcísio | REPRODUÇÃO-INSTAGRAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes, Mocita Fagundes se pronunciou sobre a internação dos atores, diagnosticados com Covid-19. Ela é casada com Tarcísio Filho, único herdeiro do casal.

“Saiu na imprensa que Glória e Tarcisão estão internados com Covid. Infelizmente, não é fake news. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho”, escreveu Mocita no Instagram.

Ela pediu orações para os atores. “Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcísio Filho que — graças a Deus — testou negativo para Covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado”, concluiu.

Glória e Tarcísio estão hospitalizados após contaminação com Covid-19. (Foto: Reprodução - Instagram)

De acordo com informações da assessoria de imprensa dos artistas, Tarcísio Meira, de 85 anos, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nessa sexta-feira (6/8). Ele precisou ser intubado para reagir melhor ao tratamento. A mulher dele, a atriz Glória Menezes, 86 anos, também foi hospitalizada por causa da doença. Porém, o estado de saúde dela é menos preocupante. Até o momento, Glória recebe atendimento em um quarto particular.

Os dois tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em março.

Tarcísio e Glória são casados desde 1962 e deram vida a personagens icônicos da teledramaturgia brasileira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES