Nos dois anos da morte de Gugu, filhos se declaram doadores de órgãos

Data foi lembrada por seus filhos com uma campanha de incentivo à doação de órgãos. O apresentador era doador e salvou 50 vidas.

Nos dois anos da morte de Gugu, filhos se declaram doadores de órgãos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A morte de Gugu Liberato completou dois anos neste domingo (21) e a data foi lembrada por seus filhos com uma campanha de incentivo à doação de órgãos. O apresentador era doador e salvou 50 vidas. As informações são da revista Marie Claire.

Em vídeo publicado no perfil @guguvive no Instagram, João Augusto, Sofia e Mariana aparecem juntos convidando pessoas a se declarem doadoras de orgão publicando um vídeo exibindo a hashtag #50vidas. 

João Augusto, Mariana e Sofia, filhos de Gugu Liberato, morto em 2019 (Foto: Reprodução / Instagram ) 

"Além de muita saudade, ele deixou para o Brasil um exemplo muito grande com a doação de órgãos", , diz João Augusto. "Nosso pai salvou 50 vidas doando seus orgãos e nós seguiremos seu exemplo".

No texto publicado junto com o vídeo dos três, há mais informações: "Com a pandemia, as doações de órgãos caíram drasticamente. Mas incentivamos as famílias a autorizarem a doação quando for a hora. Pela nossa experiência, a dor de uma família pode ser atenuada com este ato de amor e trazer a alegria para muitas pessoas". ASSISTA: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES