SEÇÕES

Nova música de Claudia Leitte gera polêmica e Pitty desabafa na web

Internautas interpretaram a mensagem como uma indireta para Claudia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte mal lançou sua nova música de trabalho em parceria com Maiara e Maraisa e já gerou várias polêmicas nas redes sociais. Após o produtor de Karol Conka acusa-la de plágio, a cantora Pitty que a tempo não é vista na mídia resolveu atacar a baiana.

Pita fez uma postagem criticando músicas ditas como feministas. "Amoras, ai ai ai. 'Hino feminista' que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de 'recalcadas e invejosas', pra mim não é feminista nem aqui nem na Rússia", dizia o post de Pitty, que foi apagado minutos depois.

Internautas interpretaram a mensagem como uma indireta ao novo hit de Claudinha, 'Lacradora’: "Acabei de ver uma coisa que não foi muito legal à primeira vista, mas a gente já esclarece. Mal lancei  música 'Lacradora' e já tem polêmica entre mim e Pitty, logo nós duas que somos baianas! Aliás, uma das inimigas da mulher, na música Lacradora, é a intolerância. A gente tá ficando muito cheio de mimimi, pessoal. Então pronto, está tudo resolvido entre essa história de mim e Pitty, ninguém vai colocar pimenta no nosso acarajé não, tá bom?", disse.

Pitty também resolveu se explicar. "Era só uma reflexão, e agora que eu vi que tão achando e direcionando para uma pessoa específica e criando o quê? Treta com outra mulher. Eu que sou cagada de timing mesmo hahaha, o pensamento é antigo, só caiu no dia errado", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos