Novo casal? Letícia Spiller e Ex-BBB Nizam vão juntos ao Lollapalooza

Apesar do assédio, os dois não falaram com a imprensa sobre um possível romance

Letícia Spiller e Ex-BBB Nizam aparecem juntos | Rafael Cusato/Quem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Leticia Spiller, 50 anos, e o ex-BBB Nizam, de 32, marcaram presença no Lollapalooza, na noite desta sexta-feira (22). Apesar do assédio, os dois evitaram falar com a imprensa sobre um possível romance.

Em entrevista à Quem, o executivo de contas internacional  fez vários elogios à ex-paquita após receber elogios dela na redes sociais. "Pô, eu acho fod*! A gente está falando da Leticia Spiller, né?! O que eu vou achar? Fico lisonjeado, acho animal! Quem recebe um comentário de Leticia Spiller?", disse.

"Acho incrível claro, máximo respeito à mulher sensacional que ela é! Mulherão, né? Independente, linda, resolvida... Não posso achar nada de diferente disso! Não tem nem como... Eu seria maluco se não achasse demais!", completou. 

Flerte nas redes sociais 

 Letícia Spiller fez um comentário sugestivo na foto do ex-BBB Nizam. A loira de 50 anos usou um emoji de foguinho no clique ousado, em que ele aparee apenas com uma sunga preta, exibindo seu corpo sarado. Nizam prontamente respondeu ao "flerte" da atriz com um coração. 

A atriz está solteira desde o fim de seu casamento com o músico uruguaio Pablo Vares, de 33 anos, com quem ficou por sete anos. Ela tem dois filhos, Pedro Novaes, de 27, fruto de seu casamento com o ator Marcello Novaes, e Stella, de 14 com Lucas Loureiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES