SEÇÕES

Ronan Carvalho, o novo affair de Anitta, tem fama de pegador e baladeiro

Fã de futebol, ele é fanático pelo Vasco, seu time do coração

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronan Carvalho conquistou mesmo o coração de Anitta! Juntos há cerca de dois meses, o casal apareceu numa foto coladinho e viralizou. Aos 20 anos, ele é produtor de eventos, seu hobby preferido, já que o garoto sempre foi considerado baladeiro pelos amigos. Vindo de uma família com boas condições financeiras, enquanto morava no Valqueire, ele era presença certa nas festas que aconteciam no bairro e tornou-se popular. Agora, ele mora no Recreio.

Fã de futebol, ele é fanático pelo Vasco, seu time do coração. Com 1,70m, Ronan é considerado pegador pelos amigos. No colégio, ele recebia várias cantadas e conquistou as maiores gatas. Uma delas atualmente é blogueira, Giovanna Buscacio, com quase 27 mil seguidores no Instagram.

LEIA MAIS:  Anitta aparece deitada agarradinha com novo affair, Ronan Souza

“Ele é playboy. Vivia em social (festas em casa) na época em que estava em alta no Valqueire, é bem baladeiro. Por isso, conhece muita gente”, revela uma amiga.

O “malandro” de Anitta já respondeu num site de perguntas que se tivesse um iate de luxo o nome seria “Perdição”, e também deixou claro que prefere louras a morenas. Porém, Ronan também é romântico. Ao ser questionado como tratar uma namorada, ele disse:

"Trate-a com carinho, amor, respeito, diga sempre a verdade e seja fiel sempre. Diga que a ama sempre quando acabar de falar com ela no telefone, fale como foi seu dia, diga que está com saudades, irrite-a, chame de gostosa e se entregue".

Ronan e Anitta se aproximaram em novembro, um mês depois da estrela terminar o casamento  com Thiago Magalhães. Além do Ano Novo, eles passaram o Natal juntos, na mansão da cantora, no Rio. Ou seja, Anitta começa o ano muito bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos