Nua,Adriana Birolli sensualiza com cobra em ensaio inspirado em Eva

Ela buscou inspiração em mulheres que foram ícones

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Adriana Birolli voltou a ousar em um novo ensaio divulgado por ela em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 5, em que aparece posando com uma cobra e totalmente nua. No projeto, a morena - que já declarou não ter problema em se desnudar - buscou inspiração em mulheres que foram ícones ao longo da história. Nas imagens compartilhadas nesta quinta, a homenageada foi Eva.

 "A primeira mulher. Vinda da costela do homem, a mulher que foi tentada por uma cobra à cometer um pecado, o pecado original. Fo ela quem levou Adão até o fruto proibido da árvore da ciência. Foi a responsável pela expulsão dos dois do paraíso, pois somente depois de comer o fruto é que tiveram conhecimento do bem e do mal, tiveram a percepção de que andavam nus e na presença de Deus esconderam-se. Antes a nudez era simples, inerente. Foi depois disso que a nudez passou a ter significado, julgamentos", escreveu Adriana na legenda da imagem.

Além de Eva, Cleópatra, Marlene Dietrich e Madonna foram as outras personagens encarnadas no ensaio pela atriz, que já se inspirou em vilãs do cinema em outro trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES