Núbia Óliiver revela que já fez dois abortos: 'É uma escolha minha"

"Não é apologia, é direito", contou ela.

Núbia Óliiver abriu o jogo sobre aborto e revelou que já fez duas vezes. "Fiz dois abortos, o primeiro quando eu tinha 18 anos e o segundo tinha mais de 30 anos e já tinha uma filha. Na primeira vez não me cuidava muito e na segunda eu usava a tabelinha que falhou", disse ela. "Na primeira gravidez ele era casado e na segunda um ator famoso que me deu todo o apoio", afirmou a modelo que tirou um bebê após engravidar de Alexandre Frota.

Sempre polêmica, Núbia ainda comentou sua posição sobre a discriminalização do aborto. "Acho que devemos ter o direito de fazer as nossas escolhas individuais, independente de religião, política, ou seja lá o que for. Nossa voz tem que ser ouvida. Não estava preparada psicologicamente nem financeiramente nos dois casos. Não é apologia, é direito".

Núbia Óliiver e Alexandre Frota se conheceram na noite de autógrafos da primeira "Playboy" da modelo, em 1993. Ela lembra que quando o ator chegou ao evento, foi uma sensação. "Ele foi o sucesso da festa. O conheci ali e no mesmo dia já começamos a nos entrosar."


Fonte: Ego