Núbia Óliiver usa biquíni de esparadrapo para fazer bronzeamento

A bela de 43 anos aderiu à técnica do biquíni de esparadrapo.

Núbia Óliiver mostrou toda sua boa forma ao postar, através do seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, dia 16, uma foto em que exibe boa forma. A modelo de 43 anos, que recentemente anunciou seu 17ª ensaio nu: "tiro a roupa quando quiser", resolveu aderir à técnica do biquíni de esparadrapo para conseguir a marquinha  de bronzeamento artificial.

"Cansei de ser branquinha e aderi ao bronze com biquíni de esparadrapo.  Sou a mais nova dona de marquinha do verão 2017. Confesso que estou me sentindo. Não é que essa marquinha tem poder, gente?", escreveu na legenda da foto que foi bastante conetada nas rede sociais. 

Em uma entrevista, Núbia falou sobre sua trajetória. "A vida é feita de escolhas e é você que  escolhe como quer encarar sua idade e sua história. Claro que para chegar onde cheguei tive que ter uma vida regrada e saudável. Mas, isso não chega a ser uma opção, é o certo a se fazer. Um dia você vai ter que pagar a conta da vida que escolheu para viver. Eu escolhi chegar aqui desse jeito, pronta pra guerra", si diverte ela", disse. 



Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com