“O encontro da minha vida foi com o William” diz Fátima Bernades

Apresentadora assume ser metodica com a rotina da casa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fátima Bernades está comemorando 25 anos de casada com o apresentador William Bonner, e os 3 anos à frente da atração global Encontro, e revela que está na melhor fase da vida e não abre mão da rotina familiar do casal e dos filhos, os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius.

Ela garante que o sucesso do casamento com Bonner não tem fórmula secreta. "Não acredito em alma gêmea. Existem admiração e respeito crescentes. A gente tem prazer em estar juntos, uma alegria pelo que estamos construindo. Enquanto isso existir, vai ficar", diz Fátima. "O encontro da minha vida foi com o William. Daí vieram as crianças. É, realmente, o mais marcante", conclui.

Com sua saída do Jornal Nacinal, a rotina do casal mudou. Agora com horários diferentes do marido, ela diz que os momentos juntos são bem aproveitados.

"Quando ele chega eu já jantei com os meninos, mas vou fazer companhia para ele. Realmente a gente precisa aproveitar o tempo que tem porque é menor mesmo. Quando estou indo embora do Projac, lá pelas 15h30, para ele falta ainda uma longa jornada", explica.

Em casa, Fátima gosta de organizar as coisas quando tem tempo e admite que chega a ser metódica. "Até pouco tempo eu marcava todas as etiquetas dos filhos. A pessoa que vai lavar precisa saber de quem é a camiseta branca e a bege na hora de guardar", comenta.

Coruja, ela se desdobra em elogios aos filhos e garante que eles não lhe dão trabalho. "Se eu disser que tenho alguma dor de cabeça com eles, estaria mentindo", derrete-se. "Estamos bem felizes com eles por perto", garante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES