"O mundo dá voltas, querida", diz Mc Melody para detonar Anitta

Mc Melody guarda mágoa de Anitta que não fez parceria com ela

Anitta, que recentemente assumiu publicamente o namoro com o empresário Thiago Magalhães, não entrou na lista dos indicades de 2017 para o Grammy Latino e Mc Melody fez questão de detonar a funkueira em uma rede social.

"A Anitta fora do Grammy Latino, o maior prêmio da música mundial. Já não foi para o Rock in Rio, nossa. Ela está no auge, acho que deveria estar sim. Talvez seja pela falta de humildade dela, né. Mas eu sou fã mesmo ela sendo mala, e sempre dá um jeito de fazer pouco caso de mim. O mundo dá volta, querida", escreveu a funkeira mirim, de 10 anos, em seu perfil público no Facebook, com quase dois milhões de seguidores.

A Mc guarda mágoa de Anitta. Ela sempre foi fã da cantora e conseguiu realizar o sonho de conhecê-la num programa de televisão. Mas, ela queria mesmo era fazer uma parceria musical com Anitta.

Mc Melody e Anitta (Crédito: Reprodução/Facebook)
Mc Melody e Anitta (Crédito: Reprodução/Facebook)

MC Melody, em dezembro de 2015, anunciou nas redes sociais que gravaria um dueto com Anitta, mas foi desmentida pela própria funkueira causando muita tristeza na Mc mirim.

Recentemente, Anitta

Anitta e Mc Melody se conheceram em um programa de televisão (Crédito: Reprodução/Instagram)
Anitta e Mc Melody se conheceram em um programa de televisão (Crédito: Reprodução/Instagram)


Fonte: Extra
logomarca do portal meionorte..com