Ônibus da banda Harmonia do Samba é assaltado e Xanddy faz apelo

Cantor revelou que equipe está abalada e pediu aos bandidos para que devolvessem instrumentos da banda

Ônibus da banda Harmonia do Samba é assaltado e Xanddy faz apelo | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ônibus do grupo Harmonia do Samba, liderado pelo cantor Xanddy, foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (7). O veículo levava os músicos e técnica da banda para um show em Maragogi (AL). As informações são do Portal iG.

A quadrilha interceptou o ônibus na região do Conde, na Linha Verde (BA) e, além de levar os pertences pessoais de todos, confiscaram também os equipamentos eletrônicos do grupo. Os integrantes da banda estão bem fisicamente após o susto, no entanto, sem condições de fazer o show.

Ônibus da banda Harmonia do Samba é assaltado e Xanddy faz apelo - Foto: Reprodução

Xanddy, através das redes sociais, lamentou o ocorrido e justificou ao público de Maragogi o motivo pelo qual não haverá a apresentação marcada para a quarta-feira (7). “Infelizmente por conta desse ocorrido não existem condições de se fazer o show hoje. Nossa equipe está abalada psicologicamente, mas ainda assim gratos que estamos todos bem, com a integridade física intacta e com a família. É o que verdadeiramente importa”, disse Xanddy.

O cantor ainda aproveitou o momento para fazer um apelo. “Pedimos as autoridades que seja apurado isso. Acredito que outros ônibus, não apenas de banda, mas também ônibus de turismo já sofreram o mesmo episódio. Fica o apelo também aos assaltantes para devolverem os pertences pessoais e da banda. São HDs, computadores com materiais importantes do nosso trabalho”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES