Otávio Mesquita discute com Rafinha Bastos após piada em vídeo

Otávio não gostou de piada que humorista fez sobre ele

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Otávio Mesquita se irritou com uma piada feita por Rafinha Bastos sobre o jogo "Pokémon GO" e os dois tiveram um princípio de discussão no ar durante participação no programa "Pânico no Rádio", da rádio Jovem Pan.

No vídeo, Rafinha Bastos aproveita o sucesso do jogo e faz uma carta aberta escrita diretamente para a Nintendo. Em um trecho, ele argumenta que o Brasil precisa do "Pokémon GO" porque "nós já sofremos com o Entretenimento que nós mesmos criamos", como o "Otávio Mesquita, um senhor de 75 anos que pensa que tem 15, e que se acha muito engraçado."

Os dois trocaram alfinetadas no ar e um chamou o outro de merd*. "Não começa me enchendo o saco, não. Um amigo me ligou dizendo que você estava falando um monte de coisa sobre mim e eu queria saber se eu posso participar dessa confusão aí?!", perguntou Mesquita. "Eu sei que você tem algumas diferenças comigo, que até agora eu não entendo o que são. Aliás, aproveita essa oportunidade e diga o porquê que você não vai com a minha cara. É uma zoada para eu te dar a audiência, é isso?", completou.

"Otávio, quanta audiência você pode me trazer?", rebateu Bastos. "Olha, com certeza maior que a sua. Quantas vezes você já ficou à frente da Globo? Eu faço programa na segunda maior rede de televisão do Brasil. Por que você está fora da televisão? Você fala mal do Faustão, chama o Faustão de 'gordo', fala mal da Record, não entendo que zoação é essa", esbravejou Mesquita.

"Quantas pessoas estão no ar há mais de 30 anos, com o mesmo formato, em todas as televisões e se reinventando? Certamente, você não enche os dedos de uma mão. Então, o mínimo que você tem que fazer é respeitar", disse Mesquita. "Otávio, entenda uma coisa, eu estou absolutamente cag#@%$", respondeu Bastos. "É por isso que você está fora do ar, é por isso que você foi demitido da Bandeirantes", retrucou.

Mesmo longe da TV com o fim do talk-show  "Agora é Tarde",  em 2015 , Rafinha manteve seu sucesso e popularidade em seu canal no Youtube com mais de 2 milhões de inscritos. Atualmente, ele está com um programa de humor no canal Multishow, da Globosat.

Já Otávio Mesquita apresenta o "Okay Pessooal", um programa de entrevistas, diariamente, de segunda a sexta-feira, no SBT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES