Ozuna diz que pensou em suicídio após vídeo pornô gay vazar na web

O artista gravou o filme pornô em 2011, quando ainda era menor de idade.

Ozuna diz que pensou em suicídio após vídeo pornô gay vazar na web | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ozuna, dono de vários hits internacionais, abriu o jogo durante uma entrevista ao falar sobre o vazamento de um vídeo em que aparece fazendo sexo com outros homens. O artista gravou o filme pornô em 2011, quando ainda era menor de idade. As informações são da revista Quem.

"Tem muita gente que não tem coragem de dizer [que tiraria a vida], pois foi um momento muito difícil na minha vida, na minha carreira. Eu sou um pai de família, todos estavam falando de mim. Tive um ataque de pânico. Não estava acostumado a isso", disse Ozuna, que tentou impedir que o vídeo fosse vazado.

Ozuna diz que pensou em suicídio após vídeo pornô gay vazar na web

"Eu falei com todo mundo, fiz até o impossível. Eu tentei detê-lo pela minha família, não pela minha carreira. Eu não nasci com esse tipo de malícia. Qual o problema com os gays? Não entendo como as pessoas pensam assim, isso não é algo ruim. Se eu dissesse que sou gay, qual o problema? Eu tenho família, tenho minha esposa, gosto de mulheres. Eu respeito todos", afirmou.

Ozuna, que tem quase 20 milhões de seguidores no Instagram, é casado com Taina Marie e tem dois filhos. Ele é dono de hits como Caramelo, El Farsante, Taki Taki, Criminal, entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES