Pabllo Vittar dá bronca ao ver reuniões na pandemia: “Me sobe um ódio”

Pabllo Vittar usou o seu Instagram para dar bronca em amigos e seguidores.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pabllo Vittar usou o seu Instagram para dar bronca em amigos e seguidores ao perceber que estavam se aglomerando em reuniões para curtir o feriado. Por meio de vídeos, a cantora alertou para a importância do isolamento social durante a pandemia do coronavírus e fez apelo para que todos fiquem em casa. As informações são da Quem.

"Amiguinhas, véspera de feriado não é motivo para se juntar com um monte de gente, ficar fazendo festa não, gente! Vocês estão com a cabeça onde? A gente não sabe até quando vai esse rolê de corona e vocês aí, chamando as amigas de vocês, fazendo um monte de festa. Isso não é isolamento social, isso é p******", esbravejou a cantora.

Na sequência, ela ainda frisou que entende que muitos ainda precisam deixar suas casas para temas essenciais na rua, mas que tem visto pessoas desrespeitando a orientação da Organização Mundial da Saúde à toa. "Eu sei que tem gente que tem que sair para trabalhar, para fazer uma coisa ali, ir ao mercado, ir à farmácia. Mas as gatas que estou vendo aqui, conheço elas. Elas não precisam sair de casa, não. Então, amores, a carapuça é para vocês sim! Fiquem em casa, suas p****".

Para finalizar, Pabllo ainda desabafou e disse que se sente com raiva ao ver que as pessoas não estão levando a sério a quarentena. "Juro para vocês que me sobe um ódio. Me dá vontade de ir lá dar quatro tapas. Dois de um lado, e dois do outro, na cara".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES