Pabllo Vittar lança Flash Pose nos Estados Unidos

Cantora performou pela primeira vez o hit e sua coreografia será ensinada nos 185 países onde a aula de dança está presente

| Reprodução Istagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pabllo começou o trabalho de sua nova música, Flash Pose, com o pé direito. Durante uma temporada de compromissos e shows nos Estados Unidos, a cantora performou, pela primeira vez, a música em parceria com a cantora britânica Charli XCX, em Orlando, em um evento da Zumba, para 7.000 pessoas, de todo o mundo. A partir de agora, por meio de seus instrutores, a marca passa a ensinar a coreografia do hit para 15 milhões de praticantes da aula de dança, por semana.

 A receita do sucesso global da Zumba é simples “além das coreografias serem fáceis, queremos proporcionar um momento alegre para as pessoas, no qual elas se exercitem e ainda socializem com as outras”, conta Beto Perez, o criador da modalidade, que completa “Pabllo chega ao nosso time para reforçar a proposta de sermos uma aula inclusiva. Queremos que todos se sintam bem, felizes e com a autoestima elevada, quando estão em uma aula e que isso se reflita em suas vidas”.

 Já Pabllo celebra, “foi a minha primeira vez nessa Convenção, que é famosa por ser um verdadeiro show, com tanta gente e todas aquelas coreografias! A comunidade é muito animada e foi o máximo, muita energia!”.

 A canção “Flash Pose”, que faz parte do terceiro álbum de Pabllo Vittar, o “111”, já tem mais de 3,3 milhões de visualizações no Youtube, em apenas 3 dias. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES