Padre Fábio de Melo critica banco e concorrentes fazem convites

O padre fez um post dizendo que seu cartão de crédito estava bloqueado há um mês pelo Bradesco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma reclamação feita pelo padre e cantor Fábio de Melo pelo Twitter contra o Bradesco gerou um debate com mais de 900 comentários. Os concorrentes aproveitaram para divulgar seus serviços e fazer convites, informou o site Uol.

O padre fez um post na terça-feira (21) dizendo que seu cartão de crédito estava bloqueado há um mês pelo Bradesco e que recebeu a recomendação de ter paciência.

'''Estou há um mês com um cartão de crédito do @Bradesco bloqueado. Julgaram suspeito o estabelecimento da compra, uma loja de um shopping. Acabo de ser recomendado pela gerente a ter paciência. Conselho amoroso'', escreveu.

O Bradesco respondeu à reclamação pelo próprio Twitter, pedindo ao padre que entrasse em contato para resolver a situação.

''Oi Padre. Pra gente conseguir te ajudar, preciso de alguns dados seus. Me envie seu telefone com DDD via DM. <3''.

As instituições financeiras concorrentes, entre elas o Santander, Banco do Brasil, Banco Inter, Nubank, Digio e PagBank, também foram rápidas para entrar na conversa, chegando a usar memes para responder aos comentários e reclamações.

''Padre, você já conhece a palavra do Banco Inter? Aquele que está sentado à direita do Banco Central, de onde há de acabar com as tarifas e anuidade! A relação com seu banco não precisa ser uma via sacra, então tá na hora de se juntar à nossa #RevoluçãoBancária! Vem de DM''. 

Divulgação

''A gente não cai nessa bancocracia nem com reza brava! Vem para o PagBank, @pefabiodemelo! Abrir uma conta é mais rápido que rezar um terço e nós exorcizamos as taxas abusivas e as filas''.

''Ainda que eu ande pelo vale das taxas da morte, não temerei, pois o Padre está comigo". Vem pro Sicoob, Padre''.

''De conselho amoroso eu não sei, Padre. Mas de cartão de crédito, o Claudson Clebson entende. Vem pra cá, juntos e shallow now''.  (Santander)

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento" Dê-me a sua graça, padre'' (Banco do Brasil).

''Padre Fabio cheio de graça, venha conosco, bendita a hora que o antagonista te pediu paciência, e os clientes a nosso favor te orientaram. Seja bem vindo a nossa familia, olha a DM'' (Nubank)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES