Padre Fábio de Melo é detonado por Antônia Fontenelle na web

O post foi feito no Domingo de páscoa

Bastante presente nas redes sociais, o Padre Fábio de Melo fez uma postagem no Instagram, para celebrar a Páscoa. Ele postou um vídeo que mostra um bebê dentro de uma panela cheia de chocolate. Na legenda, ele diz: “Há pessoas que desconhecem o significado do equilíbrio e moderação”.

Apesar de ser uma brincadeira sobre os exageros cometidos na Páscoa, principalmente em relação ao consumo exagerado de chocolate, a postagem recebeu uma série de críticas. Muito avaliaram que o padre fez uma brincadeira com o que não se devia: a saúde de uma criança.


Entre as pessoas que criticaram a postagem estava a atriz, Antônia Fontenelle que republicou o vídeo em seu Instagram, acompanhado do seguinte texto: “Indignada com essa imagem. Um crime o que fizeram com essa criança. Não vejo graça, as pessoas perderam o senso, o limite... Uma criança dessa idade não pode comer chocolate, sem falar no desconforto a que ela foi submetida, vi todos rindo , achando o máximo, medo do ser humano”.


De acordo com a Sociedade Brasileira de Pediatria, o açúcar é contraindicado para qualquer faixa etária, mas caso os pais queiram introduzi-lo na alimentação do bebê, o ideal é esperar pelo menos até os dois anos.

Fonte: Com informações da Uol
logomarca do portal meionorte..com