Padre Fábio de Melo manda mensagem de apoio para Eyshila

'Perder um filho é perder uma parte de si mesma', disse ele

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Padre Fábio de Melo mandou uma mensagem de apoio para a cantora gospel Eyshila, que perdeu o filho na noite de terça-feira, 14. Matheus Oliveira estava internado há seis  dias em um hospital da Barra da Tijuca, no Rio, e teve um agravamento de seu caso de meningite. "Perder um filho é perder uma parte de si mesma. Deus preencherá. Estamos unidos, Eyshila", escreveu o padre em seu Twitter.

Enterro de Matheus

O enterro de Matheus aconteceu nesta quarta, 15, no cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na Zona Oeste Rio, com a presença de amigos, familiares e fãs. Muito abalada, Eyshila falou para as cerca de 400 pessoas presentes e citou o texto bíblico de Romanos 8. "Estou certa que nem a morte, nem a vida, nem o presente e o porvir, nada nos separa do amor de Deus e que, na eternidade, vou ver meu filho. Agradeço a Deus acima de todas as coisas, porque a vontade Dele é soberana", disse ela, que em seguida começou a cantar a música "Tu És fiel".

 Personalidades do meio gospel como Nívea Soares, Aline Barros, Fernanda Brum, Cassiane, Bruna Karla, Flor de Lis, Pâmela e várias outras do meio gospel também compareceram ao local. Os donos da rádio gospel carioca Arolde e Marina de Oliveira também, assim como o pastor Cláudio Duarte, os cantores Maurício Paes, Marquinhos Menezes e Tonzão. A cerimônia foi conduzida pelo pastor Silas Malafaia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES