Padre Fábio de Melo nega boatos de largar a batina, mas sim a música

Religioso explica que vai alterar a rotina de shows e conta que sempre foi bem-humorado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Padre Fábio de Melo é um dos religiosos mais conhecidos do país. Em conversa, ele falou sobre boatos de que deixaria de ser padre e que pararia de cantar. As informações da Revista Quem.

“Não penso em largar a batina. Deixar o sacerdócio seria como deixar de ser eu. O que eu disse é que repensava um pouco aquilo em que gira em torno do meu sacerdócio. Estava com uma rotina extremamente exaustiva e não percebia. Nós nos acostumamos com a vida pesada que a gente se impõe, né? E foram 10 anos de trabalho e de cerca de quase 25 shows por mês. Então existe muito deslocamento e isto me trouxe um déficit muito grande. Por isso, tenho pensado, sim, em dar uma pausa neste trabalho com a música sobretudo da estrada, porque me cansa muito, e modificar a maneira que eu lido com a música. Fato este que será muito importante para mim”, exaltou o padre.

Conhecido pelo bom humor, ele confirma a imagem transmitida nas redes sociais. "Graças a Deus, não tenho alteração de humor, sou alegre até mesmo quando o perrengue está demais. Sempre escolho a via do humor. A minha equipe é muito boa e engraçada. Temos quase 15 anos de convivência. São muitos anos de estrada e isso fez com que desenvolvêssemos uma boa forma de comunicação que facilita muito a nossa rotina diária. Fica muito mais confortável e muito melhor conviver em um ambiente alegre”, disse.

Questionado se após incidente com o Padre Marcelo, que foi empurrado por uma mulher de cima do altar, ele respondeu: “Já morria de medo de ser derrubado, antes mesmo de ter acontecido com o Padre Marcelo, porque já me ocorreram várias situações que quase cai também. Às vezes, as pessoas ficam tão afoitas que sobem no altar não com a intenção de nos derrubar, coitadas. Elas vêm com um movimento brusco sem querer e por isso tenho ficado mais atento sobre tudo, porque celebro muito naquele lugar que o padre foi derrubado. Mas isso acontece com pessoas públicas, elas despertam muitas coisas nas outras pessoas, às vezes boas e outras ruins”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES