Padre Manzotti quer gravar com Anitta, mas sem abordar sensualidade

“Não concordo com todas as letras”, ponderou Reginaldo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Padre Reginaldo Manzotti, em entrevista para a Revista "Quem, surpreendeu ao afirmar que pretende fazer parceria com a cantora Anitta. O sacerdote, sucesso na internet com  seis milhões de curtidas no Facebook, 884 mil seguidores no Instagram e quase 400 mil inscritos em seu canal do YouTube, pondera ao ser questionado se a parceria não seria muito sensual.

"Este aspecto do sensual temos que filtrar. Não concordo com todas as letras. Qualquer incitação à sensualidade ou ao erotismo não é bom e pode fazer uma adolescente amadurecer precocemente. Mas lido com jovens e preciso saber o que eles escutam. Você imagina se um dia o público da Anitta for surpreendido por uma parceria nossa? Vou conseguir espalhar ainda mais a palavra de Deus. Sem contar que ela é uma pessoa católica, que começou a cantar na igreja”, disse. 

Manzotti fala abertamente sobre sexo antes do casamento e sobre o celibato dos sacerdotes. “O celibato é um dom. Atualmente, só o celibato me dá condições para ter o comprometimento e o estilo de vida que tenho, mas acredito que no futuro, alguém casado poderá ser ordenado padre.”, contou. 

Além dos sermões diários que ele faz no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba, no Paraná, e em transmissões pelos mais de 1600 emissoras, o sacerdote tem 13 livros e agora lança o seu 14.º álbum, Tá na Mão de Deus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES