Pai de Britney Spears processa blogueiro por difamação

Movimento #FreeBritney é o alvo do processo

Britney Spears | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai de Britney Spears, Jamie, que responde pela tutela da cantora, processou por difamação o criador de um blog dedicado a ela nessa quarta-feira. A tutela foi uma medida legal concedida para supervisionar a vida pessoal e a carreira dela. A acusação é mais um esforço para acabar com o movimento chamado Free Britney, que alega que a cantora está sendo controlada de alguma forma contra sua vontade.

Crédito: divulgação.

O processo aberto em Los Angeles alega que Anthony Elia, que dirige o site Absolute Britney, disse falsamente que a tutela de Britney está manipulando sua conta do Instagram para fazê-la parecer mais problemática e mais necessitada de ajuda do que realmente está. "É hora de as teorias da conspiração sobre o bem-estar de Britney Spears e o movimento #FreeBritney pararem", diz o processo.

O blog de Elia e seus perfis em redes sociais tiveram um papel fundamental no fenômeno Free Britney, alavancado por um grupo de fãs que afirmam que a cantora está sendo controlada contra sua vontade por seu pai. O processo alega que Elia "fez de sua missão espalhar mentiras falsas e maliciosas na internet sobre Britney, sua tutela e sua equipe, incluindo que as pessoas ao redor de Britney estão prejudicando-a e não agindo em prol dos melhores interesses dela".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES