Pai de Yudi Tamashiro sofre parada cardíaca por complicações da Covid

Nelson Tamashiro está entubado em hospital de Santana de Parnaíba (SP)

Yudi | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nelson Tamashiro, 56 anos, pai do apresentador e cantor Yudi Tamashiro, 28, sofreu uma parada cardíaca na noite de segunda-feira (15), por volta das 21h30 em decorrência de complicações da Covid-19. O pai do artista é hipertenso e está entubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Yudi.

Yudi e o pai Nelson

"Ele sofreu uma parada cardíaca e está entubado. Até o momento, não temos maiores informações sobre o estado dele. Yudi, que testou negativo para Covid, acompanhava o pai e encontra-se abaladíssimo e pede orações e energias positivas para a melhora do pai", afirmou May Biolli, assessora de imprensa e amiga da família. A transferência hospitalar aconteceu porque o precisava ir para o oxigênio por conta da saturação, que estava caindo.

De acordo com a representante, a parada cardíaca aconteceu durante uma transferência hospitalar. "Ele estava internado há sete dias e foi transferido de unidade porque a saturação dele começou a cair. Nessa locomoção, aconteceu a parada cardíaca. Yudi estava com ele e está abaladíssimo", disse May para Quem.

DRAMA FAMILIAR

Em maio do ano passado, Yudi sofreu com a morte da avó, também em decorrência de complicações da Covid-19. Um tio do artistas também chegou a ficar internado em UTI por conta da doença e se recuperou.

A mãe e irmã de Yudi também contraíram o vírus, mas seguem em tratamento domiciliar e passam bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES