Paloma Bernadi chora nos bastidores do “Dança” após resultado de 'Vice'

“O peixe morre pela boca”, ressaltou a coreógrafa, em relação aos comentário que Patrick fez nos bastidores, afirmando que a derrota de 2012 havia ficado “entalada”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcello Melo Jr. chegou radiante aos bastidores da final da "Dança dos Famosos 2014". Após se tornar o novo campeão do quadro apresentado dentro do "Domingão do Faustão", o ator apareceu para falar com os jornalistas com um sorriso no rosto e segurando o troféu de vencedor acima da cabeça, saudando os presentes com um sonoro: "Aê, galera!"

Ao seu lado estava a coreógrafa Raquel Guarini. A dupla venceu Paloma Bernardi e Patrick Carvalho na final realizada neste domingo (30). "Superamos as dificuldades e estamos aqui porque merecemos", ressaltou o ator, comentando sobre sua trajetória no programa.

Enquanto os campeões tiravam fotos e comemoravam a vitória, a vice Paloma Bernardi chegou na sala aos prantos, extremamente emocionada. "Consegui me segurar ao vivo, mas aqui não está dando não", comentou, com lágrimas nos olhos. Os quatro finalistas tiraram fotos juntos e, enquanto Marcello dava entrevistas, a atriz e seu coreógrafo acabaram deixando a sala sem falar com ninguém.


Questionado se ficou com medo de perder a competição após a nota 8.5 que recebeu no tango, e que deu vantagem a outra dupla, Marcello afirmou que não. "Cada coisa a seu tempo. Apesar do susto naquela hora, pensei que ainda tínhamos o samba para virar o jogo", afirmou o ator.

Polêmica

Esta é uma vitória especial para Raquel, que conquistou seu segundo troféu na competição. Em 2012, ela venceu pela primeira vez ao lado do ator Rodrigo Simas. A curiosidade é que, naquela final, a dançarina também competia contra Patrick Carvalho, então treinador da atriz Claudia Ohana.

"O peixe morre pela boca", ressaltou a coreógrafa, em relação aos comentário que Patrick fez nos bastidores, afirmando que a derrota de 2012 havia ficado "entalada" e que levar o prêmio era uma "questão de honra".

Paloma se destacou durante a apresentação de tango, mesmo tendo dificuldades com o figurino que usava. Já Marcello conquistou os jurados no samba, concentrando-se nos passos mesmo quando sua calça rasgou bem no bumbum. "Fechar nesse ritmo foi uma emoção, deu medo no tango, mas a profecia se fez e estou aqui", disse sorrindo e apontando para o troféu de campeão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES