Paolla celebra 'sextou' rebolando e ganha tapa no bumbum de Diogo Nogueira

Nos comentários da publicação, os fãs e seguidores brincaram: “Vidas solteiras importam”

Paolla celebra 'sextou' rebolando e ganha tapa no bumbum de Diogo Nogueira | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sextou para Paolla Oliveira, 40 anos, e Diogo Nogueira, 41 anos. Como a própria atriz escreveu na legenda da publicação feita nesta sexta-feira (4): "Tô achando que sextou, hein?!". O vídeo publicado por ela mostra um momento de diversão entre o casal. As informações são da Quem/Globo.

No vídeo, Paolla surge usando um biquíni laranja com uma minissaia do mesmo tom, como saída de praia. Ao som de Rebola Bola de MC Renê, a atriz rebola no ritmo da música.

Paolla celebra 'sextou' rebolando e ganha tapa no bumbum de Diogo Nogueira - Foto: Reprodução

Em determinado momento do vídeo, Diogo aparece, dando um tapinha no bumbum da namorada. Ela retribui, puxando Diogo para perto de si e o abraçando.

Nos comentários, os fãs e seguidores brincam com a sintonia do casal, comentando não saber quem tem mais sorte, "Diogo ou Paolla?", ou ainda que "Vidas solteiras importam".

Recentemente, a atriz falou sobre a pressão que sente para postar mais fotos ao lado do cantor, Diogo: “A gente precisa ter um pouquinho de mistério. Tem influenciadores e atores que vão pelo caminho da exposição máxima, mas acredito que a gente não precisa expor tudo. Venho desse lugar em que a gente ainda não tinha esse canal de comunicação. Então é justo eu ter essa posição. A realidade ainda tem muito mais valor para mim”, explicou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES