Paolla Oliveira diz que demorou para fazer as pazes com o corpo: 'Queria ser aceita'

A atriz de 41 anos afirmou que não se achava boa o suficiente para usar biquíni

Paolla Oliveira | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paolla Oliveira é, sem dúvida, uma das mulheres mais lindas do Brasil, mas ela demorou para fazer as pazes com seu corpo. Em entrevista à Quem, a atriz de 41 anos afirmou que não se achava boa o suficiente para usar biquíni.

AUTOCOBRANÇA:"Achava que não estava boa o suficiente para botar um biquíni. Depois, que não estava pronta o suficiente para ouvir o que as pessoas iam falar", pontuou. 

DIETA: "Quando você não se gosta, a primeira coisa que você quer é mudar. Quando você vai usar uma roupa e ela não entra, você fala 'a roupa é maravilhosa, o que é ruim sou eu'. E aí você vai querer mudar, fazer dieta [...] Cheguei ao ponto de falar que tinha defeito", acrescentou. 

PARECER MAIS MAGRA: "Usei roupa larga um tempão porque achava que ficaria mais magra, mais esguia, que eu ia 'enganar' as pessoas. Eu queria ser aceita mesmo". 

O QUE MUDOU:"A gente sempre tem espaço para se mover dentro da nossa própria vida. Ficar acomodada e infeliz é que não pode [...] Mas valeu porque cada tijolinho me trouxe até aqui".

ARROGANTE: ''Quando a gente toma as rédeas de novo da vida nem todo mundo entende. Você vira arrogante, prepotente, não é mais a mesma. Até 'você enricou' eu ouvi. Só que estou trabalhando nisso há 20 anos, não é de agora. Basta você dizer mais 'nãos' do que antes que já está diferente o suficiente para ser questionada''.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES