Paolla Oliveira recebe homenagem do namorado Douglas Maluf

A atriz completa 38 anos nesta terça-feira (14)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Paolla Oliveira recebeu declaração do seu namorado Douglas Maluf nas redes sociais. A atriz completa 38 anos nesta terça-feira (14).


"Se alegria fosse um idioma, certeza que ela seria fluente...Tô pra ver uma pessoa colher tantos sorrisos por onde passa como ela.Não sei em qual momento ela aprendeu a ser assim. Só sei que felizes são aqueles que reconhecem na alegria uma forma de viver a vida. Que esse novo ciclo traga as melhores coisas e cores do mundo pra você, meu amor. Feliz todo dia!", escreveu ele. 

                                                                  

Em novembro do ano passado, o casal começou a levantar suspeitas de romance. Fábia Oliveira, do O Dia, revelou que a atriz estaria conhecendo melhor o coach de comportamento.

Na época, os dois estavam sendo vistos juntos em todos os lugares do Projac e fazendo posts nas redes sociais. Porém, o namoro só foi assumido publicamente neste ano durante o Carnaval, na Sapucaí. 

Já no dia 23 de março, Douglas postou um clique apaixonado segurando a mão da amada e uma rosa vermelha. "Dias melhores virão", escreveu ele na legenda. Nos comentários, a musa fez questão de deixar alguns emojis apaixonados.

                  

                              



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES