Paparazzo: Mari Paraíba diz que homens têm medo de chegar nela

A atleta foi cortada às vésperas da Olimpíada Rio 2016

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Difícil acreditar que um mulherão como Mari Paraíba está solteira. Com 72kg muito bem distribuídos em seus 1.80m, a jogadora de vôlei admite que intimida os homens. "A maioria tem receio. Os caras, quando tem coragem de chegar em mim falam: 'Nossa, você intimida'. Alguns homens têm medo de chegar em mim", conta.

A atleta - que foi cortada às vésperas da Olimpíada Rio 2016 - diz que a 'dificuldade' de namorar, se deve ao fato de estar quase sempre viajando. Mas ela também confessa ser um pouco difícil:

"Eu sou muito chata pra homem. Não gosto de cara novinho, gosto de caras mais velhos. E também não tenho paciência pra homem que não entende o meu trabalho, imagina se eu tiver que explicar desde o começo?" (risos). Mari não tem um relacionamento sério há dois anos, desde que terminou seu último namoro com o também atleta de vôlei Riad.

Apesar disso, ela confessa que um de seus maiores sonhos é formar uma família. "Tenho muita vontade de casar, ter filhos, acho que é o meu maior sonho", conta.

Para realizar este sonho, ela lista o que um homem precisa ter para despertar seu interesse. "Gosto de homem com atitude, decisão. Se quer, quer, fala que quer e não fique enrolando. Também gosto de homem engraçado, simples e com caráter", afirma a atleta.E se os homens se intimidam com Mari, o mesmo ela não pode dizer sobre as mulheres, que são um pouco mais saidinhas quando o assunto são as cantadas. Ela conta que já ouviu vários elogios e recebeu propostas para sair com mulheres dentro e fora do universo do esporte.

"Recebo, sim (cantadas de mulheres). Tenho muitas amigas lésbicas e como o é o ambiente em que vivo, recebo muitas. Dentro de quadra nunca me cantaram, até porque você está ali para jogar, mas dentro do esporte sim. Quando elas sabem que você não é homossexual, te respeitam muito, mas sempre tem umas que querem te levar para o mesmo caminho", diverte-se, antes de alertar: "Mas já aviso logo, tô fora".

O ensaio de Mari Paraíba vai ao ar nesta sexta, 05, dia de abertura da Rio 2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES