Paquitas soltavam pum para afastar crianças de Xuxa, diz Pituxita

Ana Paula entregou uma das táticas usadas pelas colegas no programa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita Bonequinha, entregou uma das táticas usadas pelas colegas da época do "Xou da Xuxa" para que as crianças não se aproximassem muito de Xuxa Meneghel.

"Vou contar uma coisa que não posso falar quem é. Tinha paquita que soltava pum para afastar as crianças. Se a gente colocasse a mão para frente, como se fosse abrir os braços e a Marlene [Mattos, diretora do programa] visse, a gente era suspensa. A gente tinha que botar as crianças no lugar, fazer elas pularem, o programa durava três horas, elas querendo ou não tinham que pular", contou ela no "Papo de Almoço" da rádio Globo comandado por Fernanda Gentil que foi ao ar na terça-feira (28).

A ex-paquita, que agora é evangélica, explicou que as assistentes de palco precisavam elevar o tom de voz para serem atendidas.

''O mais difícil não era criança gritando porque o som era muito alto e a gente não ouvia. O mais difícil era que elas queriam agarrar a Xuxa e eu não podia tocar nelas senão eu era suspensa. Então eu tinha que estar com o braço para trás, tinha que gritar mais alto que a música e elas tinham um limite no chão, era desse jeito: 'Vai para trás!'

Durante o papo, a loira ainda falou sobre boatos que surgiram nos anos 80 que diziam que o disco da rainha dos baixinhos ao contrário tinha uma mensagem satânica. "Todo disco, se você virar ao contrário, parece que tem uma mensagem, mas é do próprio vinil.".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES