Para eternizar união, Laura Keller e Jorge Souza fazem tatuagem

A tatuagem foi feita durante a viagem para eternizar casamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após oficializar casamento, que aconteceu em um balão na cidade de Las Vegas, e, 29 de agosto, Laura Keller e Jorge Souza resolveram fazer uma tatuagem durante a viagem a cidade americana. No novo desenho, o casal escreveu a hastag "Kamikaze" e a data da cerimônia.

Laura publicou em seu perfil do Instagram uma foto que mostra  as taguagens e explica porque o casal resolveu não usar alianças. "Aliança incomoda e machuca, (meu dedo anelar e do meio da mão esquerda são tortinhos em decorrência de um acidente) sem falar que certamente iríamos perdê-la. Aliança é só uma argola que pode ser tirada a qualquer momento fazendo você se passar por solteiro. Ser casado e estar junto é muito mais que um anel. Temos amor, companheirismo, amizade... Queríamos marcar esse momento de forma eterna e sentir a mesma sensação, a mesma dor, o mesmo amor. Optamos por fazer mais uma tatuagem. Já tínhamos o nome um do outro tatuado, agora temos 'Kamikaze 29.8.16', a palavra e o dia que marcaram nossas vidas... Loucura ou não, somos loucos!", contou ela.

Durante a lua de mel, Laura Keller e Jorge Sousa fizeram um programa um pouco inusitado. Os dois foram a um campo de tiro  durante no último dia deles em Las Vegas, nos Estados Unidos. A atividade dos recém-casados foi realizada no meio do deserto da cidade mais populosa do estado de Nevada, na última quarta-feira, 31.

Na último quinta-feira , um vídeo de Jorge Sousa sem roupa vazou na internet. Nas imagens, o marido de Laura Keller se masturba em uma cama, em frente a um espelho e até em um banheiro que aparentemente parece ser de um avião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES