“Para mim, comida não é prazer é necessidade”, afirma Juju Salimeni

A modelo só tem tem com 11% de gordura corporal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juju Salimeni posou para o Paparazzo e contou, nos bastidores do ensaio, que antes de Felipe Franco, com quem está há 11 anos , só teve um namorado. Na entressafra de um ano entre os dois, viveu alguns rápidos affairs.

"Namorei a vida inteira. Nunca tive fase de curtição, não sei nada da vida. Nunca fiquei bêbada na balada. Comecei a treinar e a fazer dieta cedo, quando o pessoal estava nesta fase", explicou ela, que está com 30 anos. "Conheci alguns meninos no ano em que fiquei solteira, antes de conhecer o Felipe. Mas tive menos de 10 homens", garante.

Juju se dedica tanto a manter o corpo saudável que a ela está com 11% de gordura corporal, mas ainda não está satisfeita com as curvas a modlo quer ganhar três quilos de massa magra até o carnaval.

"Tenho pavor de magreza, e acho que estou muito magra", diz ela, que começou a fazer dieta e a treinar aos 15 anos de idade e, desde então, nunca mais menstruou regularmente. "Depende da minha fase de gordura, não menstruo sempre. Não gosto mesmo, então não ligo".

Ela faz seis refeições por dia e pesa tudo o que come. "Para mim, comida não é prazer. Não é um momento de encontro com amigos, por exemplo. Isso nunca existiu na minha vida. Como por necessidade".

Juju, por exemplo, nunca experimentou alguns tipos de massa, como ravióli, ou uma boa rabanada. "Faço dieta desde os 15 anos, então muita coisa nem conheci. E nem quero conhecer, porque não vou comer mesmo". Mas ela garante que uma vez ao ano, geralmente depois do carnaval, se acaba em uma lanchonete fast food. "Se faço, faço direito. Aí como três sanduíches e batata frita", admite a paulistana, que malha seis vezes por semana (só descansa aos sábados) e chega a levanter 400 kg no aparelho leg press e 120 kg no agachamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES