'Para mim, paparazzi são iguais a ladrões', dispara Luana Piovani

Entrevista polêmica foi concedida para o blog de Aguinaldo Silva.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Luana Piovanni, conhecida por protagonizar situações polêmicas, disparou comentários e fez comparações que movimentaram as redes sociais, nesta quarta-feira (04/11). Alguns trechos das declarações, feitas para o blog de Aguinaldo Silva, já foram liberadas.

"Não me venha com mediocridade. Eu não mando bem-casado para paparazzi na porta do meu casamento. Eu não os respeito, assim como não respeito ladrões, pra mim é tudo a mesma coisa. Eles tão roubando a minha privacidade. Eles querem a carniça",afirma ela durante a entrevista.

Luana, que recentemente recebeu elogios após postar foto com barriga flácida, criticou a Rede Globo. "Acho que o grande problema da novela é um problema da Rede Globo, que chama-se síndrome do pequeno poder. Todo mundo lá é muito poderoso", disse.

Questionada sobre ser considerada 'marqueteira', ela foi direta na resposta: "Se eu fosse boa marqueteira, estava contratada da Globo desde os meus 16 anos. Fazendo uma novela das 8 por ano, tinha posado quatro vezes para a Playboy, tava vendendo telefonia e tava milionária". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES