Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Participante do “Power Couple” debocha de Gugu e é massacrado na web

A hashtag “Gugu merece respeito” ocupou os TrendingTopics Brasil na noite desta sexta-feira (

Compartilhe
Google Whatsapp

A hashtag “Gugu merece respeito”, referente a Gugu Liberato, ocupou os TrendingTopics Brasil na noite desta sexta-feira (12). O termo foi alçado ao ranking de assuntos mais comentados do país após um vídeo de André Coelho, participante do “Power Couple Brasil”, vazar na web. Na gravação, André puxa o coro de uma letra com o nome do apresentador, complementada com palavras de baixo calão. 

“Gugu! Gugu! Onde que está tu? Gugu! Gugu! Eu vou comer seu c*“, gritou André, sendo repreendido pela companheira Clara Maia logo em seguida. Os demais participantes, embora presentes na cena, não acompanharam Coelho no “grito de guerra”. Alguns comentaram que o rapaz “estragou a brincadeira” com o “tom pejorativo” de sua composição. 

“Que cara mais escroto, Gugu não merece isso!“, escreveu um internauta, compartilhando o vídeo com a ofensa. “Já que temos que suportar a presença deste ser no ‘Power Couple’, exigimos respeito dele“, sentenciou outro.

“Gente! Esse cara já passou de todos os limites, a produção vai continuar fingindo que não vê essas coisas?“, questionou mais um. “Pelo amor de Deus, o que é isso? Que ridículo gente, eu estou com vergonha alheia“, afirmou outro usuário do Twitter.




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se