Pastor noticia morte de Guilherme de Pádua sorrindo e intriga a web; vídeo

O pastor Márcio Valadão foi bastante criticado pela forma que informou a morte de Guilherme de Pádua, ele fala sorrindo e não demonstra tristeza

capa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A morte de Guilherme de Pádua aos 53 anos foi comunicada por Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, que transformou o ator em pastor. Porém, um fato tem chamado a atenção nas redes sociais: o sorriso dele ao falar sobre a perda.

Pastor sorri ao dar notícia da morte de Guilherme de Pádua e intriga web

Com um semblante feliz, Valadão diz: "Recebi um telefonema falando de um de nossos pastores que acabou de falecer. Ele foi preso, cumpriu a pena todinha, mas se converteu. Foi agora, agorinha, caiu e morreu", disse.

O vídeo intrigou a web, que repercutiu. "Tá mais feliz do que a Gloria Perez", escreveu um internauta. "O vídeo do pastor Valadão contando que o Guilherme de Pádua morreu me pegou demais. Ele conta sorrindo, numa alegria única", opinou outra.

Guilherme de Pádua, o ex-ator e pastor que matou Daniella Perez em 1992, morreu na noite deste domingo (6), aos 53 anos, após sofrer uma parada cardíaca, de acordo com o pastor Valadão.

Localizada em Belo Horizonte, cidade natal de Pádua, a congregação foi quem acolheu o ex-ator após sua saída da prisão e o ordenou pastor em 2017. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da Igreja Batista de Lagoinha, que divulgou uma nota.

"Com 53 anos completados no último dia 2 de novembro, Guilherme compunha o time pastoral da Lagoinha desde sua ordenação, em 2017, liderando o ministério Recomeço, que atua dentro e fora dos presídios da capital mineira e região metropolitana. Antes disso, já havia sido acolhido como ovelha e servia como voluntário nas mais diversas áreas, sempre lidando com os desprezados e marginalizados", diz o comunicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES