Patrícia Abravanel choca a web ao fazer revelação e cita Alexandre Pato

Patrícia Abravanel abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e fez algumas revelações para seus seguidores nesta terça-feira (9),

Patrícia Abravanel | Divulgação/ SBT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Patrícia Abravanel abriu  uma caixinha de perguntas no Instagram e fez algumas revelações para seus seguidores   nesta terça-feira (9). 

A apresentadora respondeu uma fã: “Você é Corinthiana igual ao seu pai [Silvio]?“, perguntou a internauta. A esposa do ex-ministro Fábio Faria disse: “Eu vou falar assim… não! Eu sou o time que o Alexandre Pato joga. Então quando o Alexandre Pato tava no São Paulo era o São Paulo, quando ele foi pro Orlando era Orlando…“, declarou ela, chocando a web já que dono do SBT é torcedor fiel do Timão. 

VIROU CASACA: Antes de se casar com Fábio Faria, que é flamenguista, Patrícia se declarava torcedora do Corinthians, mas agora torce pelo time onde o marido da irmã Rebeca Abravanel joga. Nos stories do Instagram, Pato repostou o vídeo e agradeceu: “Boa Paty, gostei“, afirmou o jogador que está sem contrato com nenhum clube atualmente.

TRETA COM ELIANA:  Em sua coluna no Metrópoles, a jornalista Fábia Oliveira expôs que Eliana e Patrícia Abravanel  não se davam bem e o clima de tensão entre as duas já existia há um bom tempo . No entanto, a ordem era abafar a treta entre as apresentadoras. 

Fontes relataram para Fábia que Eliana já sabia que estaria com o pé fora do SBT apóa a morte de Silvio Santos. Diante disso, ela decidiu sair na frente e deixar a emissora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES