Patrícia Leitte admite ter se envolvido com “global”: “Abafa!”

Patrícia ainda esclareceu alguns rumores sobre intervenções estéticas.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Patrícia Leitte usou seu Instagram para responder às questões de seus fãs na manhã desta terça-feira (26). Uma das respostas ficou em evidência: A ex-BBB afirma que já se envolveu com um "Global" [como são chamados os profissionais que trabalham na TV Globo].

"Eu não sei como vocês descobrem essas coisas. Juro que não entendo. Mas é verdade. Só abafa!", disse ela, aos risos.

Patrícia ainda esclareceu alguns rumores, sobre intervenções estéticas, novos relacionamentos e vontade de ser mãe. A primeira questão foi sobre um suposto affair com o também ex-BBB Caruso.

Crédito: Reprodução/Instagram

"Já respondi inúmeras vezes. Nunca beijei na boca do Caruso, nunca tive nada com ele. Então, isso é boato", disse ela, passando imediatamente para a próxima questão, sobre um suposto novo relacionamento. Patrícia confirmou que está solteira atualmente.

"Essa também é boato. Estou solteira, não tenho ninguém, não", disse. Sobre intervenções estéticas, Patrícia esclareceu os rumores de que havia colocado silicone no bumbum. "Eu não coloquei silicone no bumbum. O que aconteceu: Eu fiz uma lipoescultura, peguei parte da gordura e injetei no bumbum. Só isso".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES