Paula Fernandes revela que namorado não sabia da sua fama

Cantora fala da nova fase da carreira e diz que já sofreu muito por amor

Paula Fernandes com o namorado, Gustavo Lyra, em Fernando de Noronha | Foto: Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabe o que mais chamou atenção de Paula Fernandes quando conheceu o atual namorado, Gustavo Lyra? O fato dele não saber o tamanho da sua fama. "Ele falou que conhecia um pouco a minha discografia. Mas gostou de mim. Me achou uma mulher bonita, interessante e inteligente", entrega a cantora, que assumiu o relacionamento em outubro.

"Gustavo brinca que prefere ficar com a de Souza [outro sobrenome de Paula]. Aquela de dentro de casa, de coque e sem maquiagem", diz a cantora.

 Paula Fernandes diz que está mais madura na vida e na arte — Foto: Reprodução/Instagram 

Muito romântica

"O afeto está tão raro. Cultivo o amor, o sentimento, o romantismo. Acho que o romantismo nunca sai de moda. Já sofri muito por amor, pessoas que gostei e o relacionamento não deu certo. Sou como qualquer outra mulher. Vamos amadurecendo e aprendendo a lidar com certas dores. Mesmo com tudo isso, sou muito romântica."

Hábitos simples

"Sou tímida. É um contraste estar muito exposta. Tenho um estilo de vida simples, caseiro. Faço crochê. É uma atividade em que encontro a minha paz. Também gosto de bicho, de horta. Quando as pessoas me vêem debaixo dos holofotes, vestida de Paula Fernandes, não imaginam que tem dia que fico na TPM, choro e não quero sair de casa. Acho muito importante mostrar isso."

"Não me troco pela Paula de 20 que eu era. Hoje, tenho maturidade de encarar a vida do jeito que ela é", avalia.

Sempre na linha

"O biotipo ajuda. Minha mãe é magra. Mas é dieta. Normalmente não chuto o balde, evito doce. Teve um período em que queria perder dois, três quilos... Mas agora estabilizou. O mais importante é a reeducação alimentar. Aprendi a comer. O dia que dá muita vontade de comer um pedação de bolo de cenoura com chocolate, como e depois vou pular corda. Pulo corda praticamente todo o dia. Sou como todo mundo, fico brigando com a balança."

Versatilidade

"Paula Fernandes não é só um banquinho e violão. Quero trazer um repertório com entretenimento e modernidade. Um ar novo com um jeitinho da Paula Fernandes. É um ano muito especial para mim. É totalmente a Paula de agora: a Paula leve, a Paula que está mais madura."

 Paula Fernandes exibe ótima forma com rotina de exercícios — Foto: Reprodução/Instagram 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES