Durante férias, Paulo Gustavo defende marido na web

O comediante fez um tour pela Europa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulo Gustavo e Marcus Majella aproveitaram alguns dias de folga e programaram uma viagem romântica para a Europa com seus repectivos maridos. Anderson Frinelli companheiro de Majella é designer de interiores e namora com o comediante há quase três anos.

Mas como nem tudo é um mar de rosas, durante a viagem Paulo Gustavo se irritou com alguns seguidores. Um deles perguntou se o marido do comediante o médico Thalles Bretas não trabalhava, o ator que não leva desaforo pra casa tratou logo de responder: "Eu vi uma pessoa comentar no Instagram do Thales que ele não trabalha, que ele só viaja. Ele não só viaja não, estudou 20 anos, fez medicina, é dermatologista e atende em três consultórios no Rio. Teve outra também que comentou dizendo que eu to postando foto no barco, que eu estou ostentando. Então eu tenho 15 anos de carreira e não posso andar de barco agora? A vai lavar uma louça. Eu sempre gosto de dar uma passada lá (no Instagram) pra ver o carinho dos fãs, a maioria fala bem, um ou outro lá que enche o saco, que a pessoa deve estar infeliz né? Mas eu não ligo não, pode falar o que quiser, o importante é eu estar aqui fazendo comédia pra vocês, botando vocês pra rir, que é isso que eu gosto". 

Nas últimas semanas, os atores postaram vários cliques da viagem. Além dos momentos mais bacanas, eles encontraram com Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby em Amsterdam. O sexteto foi junto ao show de Beyoncé na cidade e deram o que falar. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES