Paulo Gustavo se recusa a participar do "Mais Você" e causa climão

Paulo Gustavo lançou recentemente o filme Minha Mãe é uma Peça 2

Paulo Gustavo lançou recentemente o filme Minha Mãe é uma Peça 2, que em apenas 10 dias de exibição, bateu 3,27 milhões de espectadores. O filme estreou dia 22 de dezembro em 1.000 salas de cinema de todo o Brasil e a previsão é de que permaneça nesse circuito até 15 de janeiro. Com o primeiro filme, Paulo Gustavo logrou 4,5 milhões de espectadores.

O sucesso do filme é tanto que vários programas da Globo estão chamando o humorista para entrevistas. Só que Paulo Gustavo escolhe a dedo esses programas. Um que eles não vai de jeito nenhum é da apresentadora Ana Maria Braga.

Paulo Gustavo (Crédito: Reprodução)
Paulo Gustavo (Crédito: Reprodução)


Segundo o colunista Léo Dias, no começo da carreira, Paulo foi convidado para o programa e por conta de uma notícia urgente sua participação foi cortada. O humorista já estava caracterizado e pronto para entrar no ar.  A produção disse que  sua entrada não era mais possível e por isso havia sido cortada e que entraria em contado com ele depois. Esse contado demorou anos, quando surgiu um nove  convite o humorista já era sucesso.

Nos corredores do Projac, todos dizem que Paulo Gustavo, fala em alto e bom som, que não pisa mas no programa de Ana Maria Braga nem se ela pedir de joelhos.

Fonte: Com informações do Léo Dias
logomarca do portal meionorte..com