Paulo Jobim, filho de Tom Jobim, morre aos 72 anos no Rio de Janeiro

Jobim, de 72 anos, estava internado com câncer na clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio. Ele deixa três filhos e dois netos.

Músico Paulo Jobim, filho de Tom Jobim, morre aos 72 anos no Rio de Janeiro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O músico, arranjador e arquiteto Paulo Jobim, filho do maestro Tom Jobim, morreu nesta sexta-feira (4). A informação foi confirmada por Beth Jobim, irmã de Paulo. O músico estava hospitalizado havia cerca de um mês.

"Meu irmão estava internado há cerca de um mês, mas estava bem. Estava sendo bem cuidado. Entretanto, infelizmente ele partiu hoje. Ele era uma pessoa muito especial, generosa, idealista. Um grande músico, um excelente pai, um irmão maravilhoso e que nos deixou muito cedo", disse Beth ao g1. 

Músico Paulo Jobim, filho de Tom Jobim, morre aos 72 anos no Rio de Janeiro (Foto: Leo Aversa)Paulo Jobim, de 72 anos, estava internado com câncer na clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Ele descobriu a doença há cerca de 10 anos. Ele era cantor, guitarrista, flautista, arranjador e arquiteto. Ao longo da carreira, Paulo Jobim trabalhou com artistas como: Chico Buarque, Milton Nascimento, Sarah Vaughan, Astrud Gilberto, além do próprio pai. Ele deixa os filhos Daniel, Dora e Isabel.

Segundo sua irmã, o corpo do artista deverá ser velado e enterrado na próxima terça-feira (08). É que o filho do cantor está no exterior e voltará neste final de semana para o Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES