Paulo Zulu desabafa sobre nude divulgada: 'Não mudou minha vida'

Ator chegou a dizer que tinha sido 'hakeado' quando a nude 'vazou',

Paulo Zulu, 53 anos, deu o que falar em 2016 por causa da foto nu que foi postada no Instagram. O sucesso foi tamanho que mesmo afastado das novelas desde 2012, quando fez um trabalho no SBT, ele ficou em terceiro lugar entre os atores mais buscados no Google este ano pelos brasileiros.

O ator chegou a dizer que tinha sido 'hakeado' quando a nude 'vazou', mas depois admitiu que publicou mesmo sem querer uma foto sua nu.

Ele afirmou que o episódio não mudou sua vida, mas que de início ele teve um conflito consigo mesmo por causa da gafe.

"Não mudou nada minha vida, foi uma questão eu comigo mesmo, mas em mim nada mudou. Depois eu fiquei de boa, não tem muito o que fazer, eu sou bem sério e careta, mas saiu fazer o quê, não adianta me matar, quem gostou, gostou, quem não gostou não olha e acabou.

"Zulu diz que recebeu elogios por causa da foto. "De repente através da imagem as pessoas viram o potencial que eu tenho e tiveram acesso a pessoa que eu sou de verdade. Tenho uma carreira de 26 anos e o que plantei na vida inteira contribuiu para eu ser a pessoa que sou hoje. Mas ninguém falou gracinha e acho que isso não me afeta em nada, as pessoas nem lembram, as pessoas já esqueceram com tanta notícia ruim acontecendo por aí", diz ele.

O ator e modelo diz que não recebeu convites para voltar à TV depois do incidente. "Eu não sou um cara de planejar, as coisas acontecem. Podem acontecer outros convites, eu continuo aberto para oportunidades, mas nada rolou ainda", conta ele, que tem uma pousada em Florianópolis e continua trabalhando como modelo.

"Eu tenho tido bastante trabalho este ano. Para mim todo ano tem sido um ano bom, nunca deixei de trabalhar nesses 26 anos. É uma imagem bem construida forte e verdadeira, é o que um cliente procura associar sua imagem a algo positivo."

Foto íntima de Paulo Zulu (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Foto íntima de Paulo Zulu (Crédito: Reprodução/ Instagram)


Fonte: Ego