Pedro Bial é amigo de apenas 1 entre os 232 ex-BBBs

Adrilles foi pego de surpresa ao saber da revelação do global

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fani Pacheco, Anamara Barreira e Natália Casassola podem brigar até hoje pelo título de musa das musas de Pedro Bial, mas se teve um participante que conquistou o ex-apresentador do "Big Brother Brasil", ele é Adrilles Jorge. Em uma recente entrevista sobre a carreira, Bial entregou a proximidade com o jornalista e poeta mineiro.

"Ele é um homem inteligentíssimo, cultíssimo e foi a única amizade que eu realmente fiz no programa. Nós falamos sempre", disse Bial a Ricardo Pierocini, do blog Pretexto.

Em Belo Horizonte, Adrilles foi pego de surpresa ao saber da revelação do apresentador. "Não esperava e só estou falando porque ele quem abriu. Geralmente, eu não falo do Pedro, mas é verdade que existe uma identificação muito grande entre nós. Somos escritores e jornalistas, temos os gostos parecidos e as mesmas percepções do mundo, políticas, morais e intelectuais. Criou-se uma simbiose afetiva", define Adrilles.

Apesar da distância, eles mantêm contato. São trocas de mensagens diárias que vão de confidências a poemas, passando por textos e links sobre assuntos dos mais variados. "Me sinto honrado de ser amigo do Pedro. É uma sintonia incrível."

 "Pena que ele é muito ocupado. Seria ótimo poder conviver mais com ele", sonha o jornalista de 44 anos.Décimo eliminado no "BBB15", o poeta divertiu o público com seu jeito exótico e cheio de manias como lavar a mão, pé e dar pulinhos ao sair do banheiro. Adrilles também se meteu em confusões com os colegas de confinamento, teve uma paixão platônica por Tamires e arrancou gargalhadas da amizade entre tapas e beijos com a pernambucana Marisa.

"Continuamos brigando mais ou menos uma vez por semana [risos]. Eu costumo dizer que eu tenho um grande afeto pela Marisa e também grandes ressalvas. São essas diferenças que fazem a gente amadurecer, progredir, perceber a natureza humana de uma maneira mais vasta", explica Adrilles. Ele ainda fez amizade com outros participantes do reality show."Sou muito dado, né? Converso até com quem me odeia [risos] e essa a minha natureza e tem também a ver com o fato de ser jornalista, de quem gosta de se comunicar, de ir a fundo nas relações. Existe uma comunidade formada por ex-participantes e é lá que eu falo com todo mundo. Tenho carinho por todos."

Não renega o "BBB"

Adrilles jura que não faz parte do time de ex-participantes arrependidos de entrar no reality show. "Não renego de maneira nenhuma a minha participação. No meu caso por ser escritor, por ser poeta, por ser jornalista gerou um certo preconceito, sim, e portas se fecharam. Algumas revistas literárias, por exemplo, torceram o nariz. Mas, acredito que isso também aconteceu por conta do meu posicionamento politico que não é de extrema esquerda. Expresso muito aquilo que eu percebo, que eu acho. Só sou agradecimento ao programa."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES