Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pedro Bial faz cirurgia para reversão de vasectomia antes de casamento

A produtora Isabel Diegues é mãe do filho caçula de Pedro Bial, José Pedro, de 12 anos. O apresentador ainda tem dois filhos emprestados, que são biológicos de sua primeira esposa

Pedro Bial faz cirurgia para reversão de vasectomia antes de casamento
Pedro Bial | Reproducão
Compartilhe

Pedro Bial já está pensando em aumentar a família após o casamento com a consultora de moda Maria Prata, que deve acontecer neste ano. De acordo com o jornal "O Dia", o apresentador do "BBB" se submeteu, recentemente, a uma cirurgia para reversão de vasectomia na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.


O jornalista já é pai de cinco filhos, sendo três biológicos. Ana, de 27 anos, é filha do primeiro casamento de Bial, com Renée Castelo Branco. Com a atriz Giulia Gam, ele é pai de Theo, de 16 anos. A produtora Isabel Diegues é mãe do filho caçula de Pedro Bial, José Pedro, de 12 anos. O apresentador ainda tem dois filhos emprestados, que são biológicos de sua primeira esposa.

Em entrevista a Otaviano Costa, do "Video Show", ele falou sobre seu pedido de casamento à namorada. "Esse é o primeiro que vou formalizar, documentar. Fui pedir a mão ao pai dela e comuniquei a família. Quero fazer tudo direitinho, está muito legal", disse Pedro Bial. Eles foram flagrados juntos pela primeira vez em agosto de 2014, trocando beijos em uma rua do Leblon. Em outubro, eles passaram por uma situação tensa ao presenciar um tufão no Japão. Os ventos fortes passaram pelo centro do país e partiu rumo à cidade, fazendo com que o casal não pudesse sair do hotel onde estavam hospedados.

Pedro Bial ganha R$ 3 milhões por edição do 'BBB'

Esta é a 15ª edição do "Big Brother Brasil" que Pedro Bial apresenta. Em entrevistas, ele já afirmou que dorme pouco por causa do programa e que ganha menos do que merece para estar à frente do reality show. No entanto, o salário do apresentador na atração é de R$ 3 milhões, segundo a "Veja Rio".

À publicação, Bial afirmou que sua imagem não deve ser medida apenas pelo "BBB". "Não sou apenas um jornalista ou um apresentador. Sou um homem de televisão", afirmou o comunicador. Como chega à Globo noves horas antes do início do programa, ele possui uma cama em seu camarim na Globo, onde já dormiu algumas vezes.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar