Pedro Scooby defende Luana Piovani após polêmica: “É uma leoa”

O surfista disse que se incomodou após críticas de Belle Silva, mulher de Thiago Silva.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia após Belle Silva, mulher do jogador de futebol Thiago Silva, criticar Luana Piovani por afirmar que é "insuportável viajar com as crianças", Pedro Scooby decidiu gravar uma série de vídeos em defesa da ex-mulher.

O surfista contou que ficou incomodado com as críticas e foi só elogios a Luana como mãe. "Tem uma coisinha que aconteceu essa semana e deu uma incomodada em mim. Eu  não sou de me meter na vida dos outros, cada um faz o que quer e fala o que quer e está tudo certo. Mas a Luana essa semana reclamou das crianças que estavam dando muito trabalho, uma coisa normal uma mãe reclamar. Acho que minha vida inteira eu passei vendo minha mãe reclamar, ela brincava que ter filho é padecer no paraíso", disse ele.

"Todo mundo sabe o quanto é maravilhoso ter filho, mas também da dificuldade que é criá-los e quando você tem filhos pró-ativos como o Dom que anda de skate, pega onda, moleque levado que dá trabalho. Eu sei disso muito bem, então super entendo ela reclamar. Mas aí o que me incomodou foi alguém querendo julgar isso", continuou o surfista. "Um sei lá quem que eu nem conheço foi falar mal da Luana, que ela estava errada e ainda se direcionou pra Luana como ex-atriz. Se eu tenho uma coisa pra falar sobre a Luana hoje em dia é que ela é uma mãe foda, até brinco que ela é uma leoa. Eu não deixo ninguém falar do comprometimento da Luana como mãe e o quanto ela é incrível e maravilhosa para os nossos filhos. Eu tenho muito orgulho de ter tido três filhos maravilhosos com ela".

Crédito: Reprodução/Instagram

Luana e Scooby são pais de Dom, de sete anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de três anos. Os dois anunciaram em março a separação, mas continuam amigos.

O surfista ainda falou sobre a carreira da atriz. "E a outra coisa, essa acho que essa nem preciso dizer pra vocês o quanto ela é uma atriz incrível. Acho que ano passado ela fez dois filmes, esse ano tem mais três filmes lançando, super comprometida com o teatro, uma das maiores produtoras de teatro infantil. Acho que se as pessoas não veem na novela das oito acham que é 'ex-atriz'. Isso foi uma escolha da Luana, ela sempre preferiu estar fazendo outras coisas que pra ela eram mais importante como atriz", defendeu ele.

Atualmente a atriz mora em Cascais, Portugal, com as crianças. Scooby se reveza entre Portugal e o Brasil. "Acho que nem precisava falar isso porque vocês sabem da realidade, quem segue ela e me segue sabe o quanto somos transparentes aqui. É isso, galera. Vamos espalhar alegria, vamos espalhar amor, em vez de espalhar ódio e inveja".

Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES