Pedro Scooby posta foto polêmica de Piovani e divide opiniões

Pedro Scooby e Luana Piovani formam aquele casal que adora polêmica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Scooby e Luana Piovani formam aquele casal que adora uma polêmica! Na tarde desta sexta-feira, 13, o surfista publicou uma foto da atriz, em que mostra apenas o corpo dela, vestindo uma camisola transparente e com os mamilos visíveis, que causou no Instagram.

"'Que vontade de te ter, garota... Eu gosto de você, fazer o quê? O pai te ama", escreveu Pedro na legenda, citando trecho da música "Deu onda", hit de MC G15.

Porém, a imagem dividiu opiniões dos seguidores. Alguns acharam o clique lindo, enquanto outros o chamaram de desnecessário. "Como ele a expõe desta maneira? E ela deveria repreender ele. A intimidade deve ficar com o casal, não deve ser compartilhada com milhões de pessoas", criticou um. "Nem precisa fazer 'Playboy' (risos). Já tem o seu fotógrafo que faz isso", comentou outro. "Pra que isso? Affff... um momento desse é seu e dela. Pelo amor de Deus, né?! Ridículo", esbravejou mais um.

Mas teve também quem elogiou e defendeu. "Não vejo nada de mais, tão comum ficar com os seios à mostra. E os dela nem estão. Quanta hipocrisia", declarou um. "Ela é linda e ele mega orgulhoso. Quem dera o meu fazer isso", sugeriu outra. "Se ele expôs, foi com permissão dela. E tá lindíssima a foto, supersensual", opinou um terceiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES