Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pedro Scooby protagoniza ensaio quente com Cintia Dicker para revista

Scooby e Cintia se mudaram para Cascais, cidade litorânea de Portugal, e começaram a morar juntos em junho, após assinarem um contrato de união estável.

Compartilhe

Pedro Scooby e Cintia Dicker, protagonizam um ensaio quente para revista portuguesa Daily Cristina, que foi às bancas nesta sexta-feira (7). O casal é estrela da capa da edição e foi clicado pelo fotógrafo Gonçalo Claro na Praia da Cornélia, da Costa da Caparica, litoral lusitano. As informações são da Quem.

Scooby contou como foi fazer pela primeira vez fotos profissionais ao lado de Cintia. "Foi em uma praia incrível, em uma casinha, literalmente, na areia. Super romântica. E foi a primera vez que a gente fez um ensaio juntos, tínhamos outras opções, mas escolhemos essa revista porque as capas eram semrpe irreverentes, bem bonitas. Foi muito legal, porque a gente já tinha adiado algumas vezes de fazer fotos juntos e não poderia haver um momento melhor para fazer", disse ele.

Pedro Scooby e Cínthia Dicker / Reprodução

Scooby e Cintia se mudaram para Cascais, cidade litorânea de Portugal, e começaram a morar juntos em junho, após assinarem um contrato de união estável. No momento, eles estão fazendo um viagem pela Europa de trailer com os dois filhos do surfista, Bem, de 4 anos, e Dom, de 8, do casamento dele com Luana Piovani - eles ainda são pais de Liz, que não quis acompanhar os irmãos.

Scooby chegou a postar algumas fotos e vídeos pela mar da Sardenha, na Itália, em que Cintia chega a aparecer de topless, mas os registros foram censurados pelo Instagram. "Aquele vídeo lindo que eu postei ontem, meu e da Cintia, o Instagram pediu para eu deletar. Mesmo eu não achando que não tinha nada de mais, um lindo vídeo, falaram que era contra a diretrizes dele. Vivemos nesse mundo careta. Deletei porque minha conta poderia ser deletada", explicou o surfista.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar