'Peguei, cheirei, lambi', conta Rafa Brites ao ver filho após parto

Ela disse que não conseguiu se conter ao ver o filho pela 1ª vez

Rafa Brites posou com o filho Rocco, de três meses, para ensaio especial pelo Dia das Mães da revista “Quem”. Em entrevista à publicação, a repórter falou sobre sua reação ao ver o bebê após o parto e defendeu a amamentação em locais públicos.

A mamãe coruja relembrou que não conseguiu se conter ao ver o herdeiro pela primeira vez. “Quando ele nasceu, eu o peguei, cheirei, lambi, foi animalesco”, contou.


Sobre amamentação, a esposa de Felipe Andreoli destacou a importância de entender que o seio não é algo ligado apenas ao sexo, muito pelo contrário. “Acho importante, nós, mulheres, revermos o que o machismo fez com nosso corpo. Quando é para expor o corpo para o prazer e a sexualidade, tudo pode. Quando a mulher quer expor o corpo dela para amamentar, o peito é obsceno”, observou.

Rafa Brites concluiu dizendo que não vai se esconder para alimentar o filho. “Um peito que alimenta um ser humano não pode ser reprimido. Vou dar de mamar ao Rocco onde eu quiser. Amamentar é um ato nobre”, finalizou.

Fonte: redetv.uol
logomarca do portal meionorte..com