Perfil de Anitta no Tinder tem 'textão' e foto de biquíni

Seguidores ficaram animados ao encontrar o nome da cantora na rede social

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia depois de participar de um novo desafio viral da web e questionar os seguidores sobre se deveria entrar ou não no Tinder, Anitta resolveu matar a própria curiosidade e criou uma conta no aplicativo de paquera. "Anitta, 26" é seu nome de perfil que apenas hoje foi descoberto por seus fãs.

Em seu perfil, a cantora colocou uma descrição extensa e não poupou as fotos de biquíni exibindo a marquinha de Sol. "Sou eu de verdade. Sou mil em um, queridos... cantora. empresária, trabalho muito, mas também rebolo muito, bailarina, diretora de marketing, carismártica, provedora da família, inteligente, falo e beijo várias línguas, engraçada, inesquecível (cuidado para não se apaixonar demais porque eu enjoo de repente se encher muito meu saco). Ariana demais", dizia.

Dias atrás, ela chegou a reclamar que não recebia matches no Tinder por conta de internautas que achavam que seu perfil era fake, mas nesta quinta-feira (30.01) celebrou na web que sua conta foi verificada no aplicativo de paquera e havia recebido mais de 500 matches.

Em seu Instagram, Anitta anunciou que é a nova embaixadora do aplicativo. "Querem uma novidade?! Agora eu sou embaixadora do @TinderBrasil nesse carnaval! Match mais perfeito não tem, né? Eu sou topa tudo mesmo e, como o Tinder, também não acredito em rótulos e nem em definições. E pra provar pra vocês que não é fake, vem dar match comigo por aqui gotinder.com/@anittaofficial Agora sim o carnaval começou!", escreveu na legenda da foto abaixo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES