Perfil de Naldo no Facebook manda cantadas ousadas para Gracyanne

O cantor esclareceu que teve o perfil invadido por hackers.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Gracyanne Barbosa foi vítima de mais uma polêmica na internet. A musa fitness achou estranho ao receber cantadas de um famoso em seu Facebook. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a modelo, casada com Belo, foi elogiada de forma ousada e até com palavras de baixo calão por Naldo, mas logo cortou o xaveco. Dois dias depois, o funkeiro esclareceu que seu perfil na rede social havia sido hackeado e, portanto, não tinha responsabilidade pelas coisas escritas na web.

O cantor e o marido de Gracyanne são amigos, mas a relação quase azedou por conta do mal entendido. Naldo fez show no casamento de Belo e da modelo, que aconteceu em 2012 e, no ano seguinte, foi a vez de o pagodeiro se apresentar nas bodas de Naldo e Ellen Cardoso, a mulher Moranguinho. Eles também já fizeram alguns shows juntos.

Xuxa elogia corpo de Gracy: "Parece homem"

Na última segunda-feira, Belo e Gracyanne estiveram no "Programa Xuxa Meneghel", onde revelaram sua intimidade no quadro "Conto de Fadas". Mas uma das revelações de Gracyanne sobre o marido passou longe da sensualidade. "Ele solta muito pum. Mas eu já acostumei, não ligo", disparou. E completou, falando sobre o novo estilo de vida fitness do cantor: "Mas isso acontece porque ele se alimenta bem num dia e mal no outro. Aí o organismo não aguenta".

Logo que o casal entrou no palco, Xuxa mostrou fotos do antes e depois dos convidados e disparou, referindo-se ao físico sarado de Gracyanne: "Acho linda musculosa porque lembra homem e eu gosto de homem. Mas antes era linda também". E se mostrou impressionada com os músculos da musa fitness: "Gente, dá pra sentar nesse bumbum!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES