Personal diz que ficou por seis meses com Gracyanne e Belo pediu sua demissão de academia

Gilson de Oliveira revelou detalhes de sua relação com Gracyanne Barbosa em uma entrevista nesta terça-feira (23)

Avalie a matéria:
Ficou por seis meses com Gracyanne e Belo pediu sua demissão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gilson de Oliveira revelou detalhes de sua relação com Gracyanne Barbosa em uma entrevista nesta terça-feira (23). O personal trainer foi apontado como pivô do fim do casamento entre Belo e a modelo.

ENTREVISTA - Ele concedeu uma entrevista ao lado de seu advogado, Joabs Sobrinho. O porta-voz afirmou que a notícia da traição está sendo usada para promover a turnê comemorativa do cantor com o Soweto.

O MARIDO SABIA? Conduzida pelo ator Raul Gazolla, a conversa foi ao ar através do YouTube do advogado. Ele aproveitou para contar que Gilson e Gracyanne ficaram juntos por seis meses, de fevereiro a agosto do ano passado. Segundo ele, ambos estavam solteiros na época, e todos da academia sabiam da relação, inclusive o próprio pagodeiro.

"Ela (Gracyanne) sempre deixava isso transparecer: de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava com uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ele ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado, ela começou a se interessar e se envolver", disse o advogado.

CAUSOU DEMISSÃO - Ele afirmou também que Belo teria feito ‘pressão’ para que o empresário pedisse o desligamento de seu cliente do trabalho.

"O Belo fez pressão, o empresário foi lá e pediu a cabeça de Gilson, que foi demitido", disse o advogado, informando que seu cliente se afastou de Gracyanne a partir daí. "Ele nunca foi personal dela. Isso tudo foi uma covardia", desabafou.

PASSANDO DIFICULDADES - Sobrinho alegou que o treinador está passando por dificuldades em casa, além dos vários ataques que estão manchando a reputação dele.

“Ele ficou com uma fama horrorosa. Acabou de se formar na faculdade, tem dois irmãos deficientes. Está passando um perrengue danado em casa. Ele é um trabalhador e está sofrendo um montão de ataques. Tudo o que foi colocado foi para justificar o término de um casamento. E ele foi o bode expiatório", finalizou.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES