Pés de Cristiano Ronaldo causam espanto nas redes sociais: 'Nunca viu limpeza'

Os internautas fizeram uma enxurrada de comentários sobre a aparência “desgastada” dos pés do ídolo português

Cristiano Ronaldo | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma parte do corpo do jogador Cristiano Ronaldo chamou atenção nas redes sociais. Aos 39 anos, o astro português mostrou seu momento de recuperação e compartilhou uma foto de seus pés.

Logo após a publicação, os internautas fizeram uma enxurrada de comentários sobre a aparência "desgastada" dos pés do craque, que foi convocado e representará a seleção portuguesa nos amistosos contra a Eslovênia, no dia 26 de março, em Ljubljana.

O craque também se prepara para disputar sua última Eurocopa. A edição de 2024 da competição será disputada entre os dias 14 de junho e 14 de julho, na Alemanha.

Pés de Cristiano Ronaldo causam espanto nas redes sociais 

👣  Você sabia que CR7 pinta as unhas dos pés?

Cristiano Ronaldo tem uma mania inusitada: ele pinta as unhas dos pés com esmalte preto. Segundo o jornal alemão Bild, o atacante do Al-Nassr, da Arábia Saudita, usa a cor escura para evitar a proliferação de fungos e bactérias, já que a sua rotina exige o uso contínuo de chuteiras, que tendem a acumular suor e serem escuras por dentro. 

A publicação diz ainda que o atleta já apareceu usando o esmalte em outras ocasiões, e é uma prática muito conhecida de outros jogadores. Em 2016, o jornal Sport já havia mencionado que Cristiano pinta as unhas dos pés desde 2023, quando fez a sua primeira passagem pelo Manchester United. 

🦶 Confira as reações no X (antigo Twitter) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES